Publicada em 05/09/2016 às 09h40.
Série A2 do PE: Barreiros vence fora e assume a vice-liderança do campeonato
Raposa do Litoral venceu o Ferroviário do Cabo por 3 a 0 no Gileno de Carli, enquanto Dragão e Tigre ficaram no empate sem gols.

Duas partidas complementaram a primeira rodada da Série A2 do Pernambucano na tarde deste domingo. Depois das vitórias de Vera Cruz e Afogados sobre Íbis e Timbaúba, respectivamente, Ferroviário do Cabo e Barreiros, e Centro Limoeirense e Flamengo de Arcoverde entraram em campo pela Segundona. Melhor para a Raposa do Litoral que venceu por 3 a 0, fora de casa. Já o Dragão e Tigre ficaram no empate sem gols.

 

centro limoeirense x Flamengo de arcoverde (Foto: Luís Francisco Prates)
Centro Limoeirense e Flamengo de Arcoverde jogaram no estádio José Vareda, em Limoeiro (Foto: Luís Francisco Prates)

Ferroviário 0 x 3 Barreiros

 

Solto e sentindo em casa. Foi assim que o Barreiros enfrentou o Ferroviário do Cabo, no estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. Mesmo jogando longe dos seus domínios, a Raposa do Litoral passou fácil pelos anfitriões, vencendo por 3 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Cady, Caxito e Thiago Bagagem. Com o resultado o Barreiros assume a vice-liderança da competição, enquanto o Ferroviário fica na oitava colocação.


Centro Limoeirense x Flamengo de Arcoverde


No estádio José Vareda, em Limoeiro, Centro Limeirense e Flamengo de Arcoverde protagonizaram o único empate e partida sem gols da primeira rodada. O Fla até foi melhor no primeiro tempo, mas a defesa dos donos da casa estava bem postada e impedindo as tentativas adversárias. Na segunda etapa o Dragão mostrou sua força e, com o apoio da torcida, chegou a criar lances de perigo, mas sem muito êxito. Com este resultado, ambos ficam na quarta colocação.


Jogos do sábado:


Timbaúba 0x4 Afogados 


O Afogados não tomou conhecimento do Timbaúba e atropelou a adversário. Mesmo jogando fora de casa, a Coruja do Sertão foi pra cima desde o início e abriu o placar com o zagueiro Márcio, aos 17 minutos do primeiro tempo. Aos 28 minutos, o atacante Bebeto ampliou e aos 46 minutos, fez o terceiro dos visitantes. Na segunda etapa, Cesinha fez o quarto aos 19 minutos e deu números finais ao duelo.


Íbis 2 X 4 Vera Cruz


O Vera Cruz fez um primeiro tempo impecável e logo aos 15 minutos. Após jogada de Samuel, Rafinha abriu o placar. Aos 19 minutos, Rafinha fez o segundo, de pênalti. Já aos 27 minutos, Samuel fez linda jogada e tocou na saída do goleiro Rodrigo Alves para fazer o terceiro dos visitantes. O Pássaro Preto quase não produziu no primeira parte.


Na segunda etapa, o Íbis ensaiou um reação. Logo aos 5 minutos, Washington girou em cima da defesa para diminuir. Em seguida, aos 8 minutos, Fábio Recife fez o segundo. Mas, a investida dos donos da casa parou por aí. Aos 37 minutos Edson tocou para Wendel fechar o placar. 

 

GloboEsporte

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI