Publicada em 14/12/2015 às 10h37.
Muito perto do Flu, Diego Souza se anima com chance de retornar ao Rio
De férias na Ilha do Governador, meia participa de torneio de futevôlei e confidencia a amigos que já tem tudo acertado para fazer seu retorno

De férias, Diego Souza fez um programa bastante carioca na manhã deste domingo. O meia participou do torneio de futevôlei dos Jogos Cariocas de Verão, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, local onde nasceu. Tentou fugir de perguntas sobre o Fluminense, mas não teve jeito. A amigos próximos, o jogador confidenciou que já está tudo praticamente certo para o seu retorno ao Tricolor, onde foi revelado. Diante do microfone, tentou despistar. Só que acabou deixando claro que a possibilidade de morar perto da família e de voltar a trabalhar com o técnico Eduardo Baptista podem pesar na decisão.


Diego Souza afirmou que deve decidir seu destino a partir de segunda-feira, mas já ouve pedidos dos amigos tricolores. O meia tem contrato de empréstimo com o Sport até o dia 31 de dezembro, além do vínculo com o Metalist, até maio de 2017. Os pernambucanos desejam a renovação, mas a tendência é de que o meia, de 30 anos, vista tricolor novamente.

- Tem muita coisa para acontecer. Meu empresário já me chamou para conversar duas vezes e eu neguei (risos), quero me divertir um pouquinho. Mas a partir de segunda já vou começar a resolver minha vida, porque em janeiro já começa a batalha novamente. Tem algumas coisas acontecendo realmente, até porque eu não volto para o Metalist, isso é quase um fato. Só tenho a agradecer ao Sport, não sei ainda se fico. Não teria problema nenhum em ficar. Sou daqui (do Rio), tenho um vínculo, família... seria bom ficar perto do meu pai, mãe, irmãos e amigos novamente. Os amigos tricolores me pedem para voltar. No Fluminense eu teria a facilidade com o treinador, que me conhece bem. Tivemos um relacionamento bom. Pode pesar - afirmou após vencer uma partida ao lado do companheiro Pará e antes de ser eliminado na semifinal.


No Fluminense eu teria a facilidade com o treinador, que me conhece bem. Tivemos um relacionamento bom. Pode pesar.

Diego Souza

 

Com a camisa 87, o meia foi um dos destaques do Sport na disputa do último Brasileiro. A equipe pernambucana terminou a competição em sexto lugar e, na visão de Diego Souza, mudou de patamar no cenário nacional durante a temporada 2015.


- Para mim foi um ano maravilhoso. Não só para mim, para o time também. Montamos uma equipe forte. Com a minha chegada, acho que abri portas para outras pessoas no nordeste. Esse ano o Sport cresceu, aumentou de patamar. O torcedor no ano que vem já vai cobrar mais.



Nos planos do Fluminense para reforçar o elenco, além de Diego Souza está outro ex-tricolor, o atacante Wellington Nem, do Shakhtar Donetsk. Bruno Henrique, do Goiás, é outra alternativa para a equipe ter um homem de velocidade na frente. A diretoria ainda busca pelo menos um volante e zagueiros.


 

Os Jogos Cariocas de Verão reúnem 24 modalidades, sendo 12 competitivas e 12 lifestyle, em três cidades diferentes. As etapas classificatórias acontecem entre 5 a 20 de dezembro. A etapa da Praia da Bica, na Ilha do Governardor, reuniu as seguintes modalidades: beach soccer, futevôlei, vôlei de praia e beach tennis. As finais das quatro modalidades serão disputadas entre 29 e 31 de janeiro, nas praias de Copacabana e Ipanema.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI