Um homem foi baleado após ser assaltado em um trecho da PE-096, em Água Preta, Mata Sul de Pernambuco, na madrugada de quinta-feira (08/09). O fato ocorreu próximo ao bairro da Liberdade, periferia da cidade.
De acordo com informações repassadas à polícia por um funcionário do hospital local, um rapaz, de nome e idade não informados, deu entrada na unidade de saúde com disparos de arma de fogo no braço esquerdo, na perna esquerda e no abdômen. Ele passou por cirurgia e, de acordo com o médico que o atendeu, não corre risco de morte.
Conforme a investigação policial, o homem estava caminhando à margem da rodovia quando foi alcançado por um elemento armado numa moto, que anunciou um assalto e exigiu-lhe a entrega do blusão que vestia. Em seguida, disparou contra a vítima, fugindo com o blusão.
O caso foi registrado na delegacia de polícia da cidade de Água Preta. Uma viatura policial empreendeu buscas na rodovia, mas não obteve êxito na captura de suspeitos.