Publicada em 09/09/2016 às 17h48.
Bebê de 10 meses morre afogado em banheira em Jaboatão
Caso aconteceu em Jaboatão dos Guararapes. Enterro está marcado para a tarde desta sexta-feira.

Um menino de 10 meses morreu afogado em uma banheira, na vila Sotave, em Jaboatão dos Guararapes. O pai da criança prestou os primeiros socorros, seguindo orientações do Samu, mas a criança chegou sem vida ao hospital.


"Eu tinha dado banho nele e me afastei, por cinco minutos, para ir ao banheiro. Quando voltei ele já estava deitado de bruços na banheira. Liguei para a polícia, que me transferiu para o Samu e me passou informações de socorro. Fiquei apertando o peito e fiz respiração boca a boca, mas ele começou a fica roxo. Socorremos para o hospital, mas ele já chegou sem vida."Só eu sei o que estou sentindo", conta Ivan Santiago da Silva, 20, pai da vítima.


"Ele estava desempregado e ficava cuidando do bebê porque eu e a mãe trabalhamos durante o dia", explica Maria de Fátima da Silva, 43, avó da criança.


O enterro do bebê está marcado para às 15h, no cemitério de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, nesta sexta-feira.

 

 

FolhadePE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI