Publicada em 13/09/2016 às 15h19.
Bebê de um ano fica preso dentro de panela de pressão
Criança do estado do Acre estava brincando no momento em que ficou presa.

Uma criança de 1 ano e 4 meses ficou presa dentro de uma panela de pressão durante um momento de brincadeira nesta terça-feira (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros do Acre, no Norte do País, o bebê sentou dentro da panela e ficou presa por conta das pernas estarem dobradas.


baby

Foto: Divulgação/Bombeiros

 

 

A mãe e dona de casa Maria Rosemeire da Silva disse que estava arrumando a residência no momento do ocorrido. Em entrevista, ela garante que colocou a panela no chão e quando percebeu a filha já estava gritando.


Segundo o Portal G1, um vizinho acionou o Corpo de Bombeiros, que levou cerca de 10 minutos para concluir o resgate. Um equipamento precisou ser utilizado para cortar a panela e liberar a criança.


Segundo a mãe, o bebê passa bem. 

 

JC Online

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI