Publicada em 25/09/2016 às 08h45.
'Esquenta' retorna aos domingos da Globo com novo cenário
Agora, Regina colocará o pé na estrada e exibirá mais externas no programa.

Com estreia marcada para outubro, o programa “Esquenta” voltará aos domingos da Globo. Agora, a apresentadora Regina Casé colocará o pé na estrada e exibirá mais externas. No entanto, o palco não deixará de ser cenário na atração, que já começou a ser divulgada.


No novo formato, a apresentadora vai se dividir entre os Estúdios Globo e as viagens pelo país, andando de norte a sul para conhecer as culturas tradicionais, atualidades, e as diferentes histórias dos brasileiros. O cenário passou por reformulações e está diferente.


A partir de uma ideia da própria Regina, que se inspirou nas cores e na obra do britânico Brian Eno, o palco está mais dinâmico, com visual pop, muitas cores e bolas.



Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI