Um indivíduo foi preso e outro detido pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo em Belém de Maria, Mata Sul de Pernambuco, na noite de segunda-feira (27/09). A prisão aconteceu no distrito de Batateiras, zona rural, por volta das 20h.
O efetivo policial realizava rondas ostensivas de segurança na localidade após a realização de um evento político quando deparou-se com dois homens numa moto em atitude suspeita. Ao serem abordados, as autoridades encontraram com um deles, identificado como Tony Teixeira do Nascimento, 20, trabalhador rural, um revólver calibre 38, de numeração raspada, preso na cintura. Além da arma, também estava em posse do suspeito quatro munições do mesmo calibre, sendo três intactas e uma deflagrada.
O outro indivíduo, por não portar nenhuma arma, foi ouvido e liberado. Tony, por sua vez, foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma e enviado a uma audiência de custódia.


