Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros em via pública em Maraial, Mata Sul pernambucana, na noite de ontem, quarta-feira (14/10). O crime aconteceu no bairro Nova Maraial, periferia da cidade, por volta das 20h.
Após denúncia de populares, a polícia seguiu ao local para averiguar a ocorrência. Chegando lá, encontrou, jogado ao chão, o corpo de Luan Romano Pacheco, trabalhador rural. Ele apresentava três marcas de tiro em diferentes partes do corpo: um na altura do tórax, outro no ouvido e mais um na nuca.
Segundo testemunhas, a vítima transitava na “Rua Nova” quando um elemento desconhecido numa moto, de placa não anotada, aproximou-se dele e efetuou os disparos, tomando, em seguida, destino ignorado. Luan morreu na hora. Em uma das mãos foi encontrada uma pedra de crack e, na outra, uma quantia de dez reais.
Informações da mãe dele indicam que o rapaz já tinha seis passagens pela Justiça por tráfico de drogas. Feito o levantamento cadavérico pela Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste.