As equipes de fiscalização chegaram a residência após denúncia anônima indicando a possibilidade da prática de compra de votos pelo político.
No local, os servidores do MPE constataram uma grande movimentação de pessoas e acionaram o juiz eleitoral Marck William Madureira da Costa para garantir a entrada na residência.
"Lá encontramos aproximadamente R$5 mil reais em notas de 20, 50 e 100 reais jogadas no quintal da residência. O Candidato negou ser o dono do dinheiro. Esta operação teve êxito pelo trabalho em conjunto da Policia Militar, com o Ten. Fábio e o juiz Eleitoral Marck William. O Ministério Público Eleitoral que vai continuar o trabalho para garantir que as irregularidades sejam sanadas”, informou o promotor eleitoral Fabiano Castanho.
G1
























