Publicada em 06/10/2016 às 08h49.
Valorizado, Keno evita falar sobre propostas e iminente saída do Santa
Atacante assegura foco no Tricolor e não quer nem que informações sobre interesses de outros clubes cheguem ao seus ouvidos antes do fim da Série A.

O Santa Cruz vai perder Keno ao fim da temporada. Sem ter conseguido renovar contrato com o atacante, comprando 60% dos direitos econômicos dele junto ao São José-RS, o clube coral irá ganhar apenas 30% do valor da próxima venda.

 

Valorizado no mercado, Keno evita comentar sobre propostas, sondagens da iminente saída do Arruda. Assegura que não quer nem que nenhuma informação sobre interesse de outras equipes cheguem aos seus ouvidos. Garante que está ainda focado no Tricolor.

Keno é alvo do Santos, que já formalizou uma proposta ao jogador e quer assinar um pré-contrato com ele em breve. Os portugueses Porto e Sporting, além de times do Japão e Oriente Médio, também já demonstraram interesse em sua contratação. Por enquanto, o atacante trata tudo como rumor e espera finalizar o seu empréstimo no Santa Cruz, em dezembro.

“Tem especulações, mas eu tenho que focar no meu trabalho. Eu trabalho para o Santa Cruz, onde tenho contrato até o fim do ano. Não tenho que pensar se tem proposta ou não, isso pode atrapalhar a minha carreira. Tenho que pensar no Santa Cruz porque ano que vem é outro ano”, declarou. O assunto sobre o seu futuro, aliás, deixa-o visivelmente embaraçado. Esquiva-se como pode das perguntas. “Melhor deixar para o meu empresário resolver. É o melhor que eu faço.”

O atacante diz que nenhuma proposta ou sondagem foi ainda repassada para ele pelos seus representantes. Afirma que só quer ser informado quando a Série A do Brasileiro acabar. “Nada do mercado do exterior não chegou para mim, só ouvi algumas conversas sobre o Santos. E é bom não chegar porque eu pretendo focar no Santa Cruz, que é o mais importante. E se chegou, pretendo contar com o meu empresário. Da minha parte, só tenho trabalhar para tirar o Santa Cruz desta situação”, declarou Keno, ainda confiante que o time coral escape de um quase irreversível rebaixamento à Segunda Divisão.

 

Diario de PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI