Publicada em 07/10/2016 às 09h40.
Ex-parceira de Safadão lança clipe com participação de "Solanja"
Mara Pavanelly, que fez parte da banda Garota Safada, divulgou nesta quinta-feira, 6, o vídeo da música “Você não joga limpo”.

A cantora Mara Pavanelly, ex-parceira de Wesley Safadão, lançou nesta quinta-feira, 6, o clipe da música “Você não joga limpo”, que tem participação de Solange Almeida, do Aviões do Forró. Após fazer parte do grupo Garota Safada por dois anos, a cearense Mara se lançou em carreira solo.


Ao site, Mara falou sobre a sua relação com Solange, a quem chama de “mãezinha”. “É assim que eu a chamo carinhosamente. Nossa relação é muito parecida com a de mãe e filha. A gente se conhece há bastante tempo e ela foi uma das minhas maiores incentivadoras”, contou.


E por falar em Solange Almeida... A cantorafestejou seus 42 anos recentemente em festa para 200 convidados no Ceará.

 

A vocalista do grupo Aviões do Forró posou para fotos com os filhos, Maria Esther, Sabrina, Rafael e Estrela, durante a comemoração realizada em Fortaleza. Solange fechou um hotel na praia de Aquiraz para celebrar a data ao lado de amigos e familiares – que, assim como a aniversariante, se vestiram de branco.

 

 

Mara Pavanelly e Wesley Safadão na época do grupo Garota Safada (foto de arquivo)

 

Mara Pavanelly e Solange Almeida em clipe da música "Você não joga limpo" (Foto: Divulgação)

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI