Publicada em 08/10/2016 às 08h47.
Jogadores do Sport tratam jogo com a Chape também como confronto direto
A Chapecoense é vista na Ilha do Retiro como um dos times que irão brigar para fugir do Z-4.

Apesar de não ter entrado na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro nenhuma vez neste ano, a Chapecoense é vista na Ilha do Retiro como um dos times que irão brigar para fugir do Z-4. Com 39 pontos, a equipe catarinense tem quatro a mais que o Sport, e isso faz com que os jogadores do Leão enxerguem o compromisso da próxima quarta-feira, em Chapecó, como mais um confronto direto nesta reta final.


- Eles sabem que vai ser um jogo difícil porque a gente pode trazer o time deles para a briga junto com a gente. Uma vitória vai ser muito importante. - comentou o lateral-esquerdo Renê.

Para o zagueiro Matheus Ferraz, a Chapecoense, assim como o Sport, também entrará em campo pressionada por conta dos resultados ruins nas últimas rodadas, com três derrotas seguidas e um empate. Para o zagueiro do Leão, a torcida pode virar um ponto negativo na Arena Condá.


- A torcida deles vai apoiar o time, mas a gente sabe que pelo momento que estão vivendo, pode se virar contra eles também. Pensamos em fazer um grande jogo, um jogo regular e de atenção em todos os lances. 

Sport e Chapecoense se enfrentam às 11h da próxima quarta-feira, e o Leão deve entrar em campo com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Diego Souza, Gabriel Xavier e Everton Felipe; Rogério.

 

 

 

Globo Esporte

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI