
Veículo caiu em ribanceira e capotou três vezes (Fotos: Severino Carvalho)
Uma saída de pista seguida de capotamento deixou quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave. O acidente aconteceu por volta das 9h15 desta terça-feira (11), na AL-105, em terras da Fazenda Prazeres, em Porto Calvo, a 100 km de Maceió, na região Norte de Alagoas.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Porto Calvo e Maragogi, com o apoio do 2° Grupamento de Bombeiros Militar (2° GBM), acionados pela 2ª Companhia de Polícia Militar (PM).
As vítimas estavam no veículo Fiat Idea, placa NMF-0436/AL, de Maceió. O condutor perdeu o controle do automóvel, que saiu da pista, caiu na ribanceira e capotou ao menos três vezes. O carro parou com as rodas para o alto, a poucos metros de um lago.
Veículo parou a poucos metros do lago; Helicóptero conduz vítima a Maceió
Cristiane Oliveira de Aguiar, 30 anos, não conseguiu sair do veículo após o capotamento. Ela teve ferimentos graves: suspeita de fratura no braço direito e traumas na cabeça, informou o cabo PM Guimarães. O helicóptero do Samu / Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a mulher ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Os demais feridos foram socorridos pelas equipes do Samu e do 2° GBM. Eles foram identificados como: Gilberto Lamarck de Oliveira, 60; José Jobenilson Dória Júnior, 23, e Luiz André de Aguiar, 69. Segundo o soldado PM Carlos, Luiz André conduzia o veículo no momento do acidente.
GW