Publicada em 18/12/2015 às 11h01.
Lorenzo revela planos para revanche Ronda x Holm no UFC 200, em julho
CEO do Ultimate conta sobre encontro com ex-campeã dos galos, destaca competitividade da americana e afirma já estar em conversas com equipe de Holly

Se a luta com Holly Holm no UFC 193, em Melbourne, na Austrália, foi um pesadelo para Ronda Rousey, o Ultimate não tem muito do que reclamar. A repercussão da primeira derrota da maior estrela da organização foi enorme, o que já esquenta o clima para uma provável revanche imediata em 2016. A estratégia, inclusive, foi confirmada por Lorenzo Fertitta, CEO da organização.


Ronda Rousey x Holly Holm encarada UFC Go Big (Foto: Getty Images)Ronda Rousey x Holly Holm: revanche pode acontecer no UFC 200, em Las Vegas (Foto: Getty Images)

Em entrevista ao site "Sporting News", Lorenzo afirmou que um segundo confronto entre as lutadores pode vir a ser considerado o maior da história do Ultimate, principalmente pela performance de Holly no primeiro duelo.


 Ronda firmou compromissos antes da luta para fazer dois filmes, então vai fazer isso e depois volta a treinar no octógono.

Lorenzo Fertitta

- Acho que vai ser a maior luta da história do UFC (revanche entre Ronda e Holm). Nós certamente acreditamos nisso como uma empresa. O mundo vai estar interessado em uma revanche porque foi um choque. Muitas pessoas pensavam que Ronda era invencível, vê-la sendo batida foi surpreendente. Eles querem ver se ela poder voltar. Nós gostaríamos de fazer essa luta em julho, no UFC 200. Ainda estamos conversando com a equipe da Holly para saber se é bom para eles. Devemos definir num futuro próximo.       


Lorenzo e Ronda Rousey se encontraram após a derrota. De acordo com o CEO do UFC, Ronda ainda tem dois filmes para terminar antes de voltar aos treinamentos. Contudo, a vontade de voltar, segundo o mesmo, é grande. 

 


- Eu fui visita-la em Las Vegas. Tivemos algumas boas conversas. Ela está, como já era de se esperar, muito desapontada. Até perturbada, de certa forma. Ela nunca perdeu no octógono, nunca perdeu na rua. Ela não sabe como é isso, certo? Ronda firmou compromissos antes da luta para fazer dois filmes, então vai fazer isso e depois volta a treinar no octógono. Ela tem opções, mas deixa eu dizer uma coisa. Ronda é simplesmente a pessoa mais competitiva que eu já conheci na minha vida. Se você acha que ela não está pronta agora... Ela já está planejando o retorno. Eu não imagino nada que possa impedi-la de voltar. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI