(NE10)
A CBF informou nesta quarta-feira (14) que a partida entre seleção brasileira e a Argentina, marcada para o dia 12 de novembro (uma quinta-feira), às 22h (de Brasília), será mesmo realizada no estádio Monumental de Nunez, em Buenos Aires, pela terceira rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
A imprensa argentina havia especulado a chance de o jogo acontecer em outro lugar por conta da má campanha da equipe local até agora na competição -derrota para o Equador na estreia, em casa, e empate fora, com o Paraguai.
Jornalistas argentinos levantaram três possibilidades: Córdoba, Mendoza ou Rosario, cidades que podem apoiar mais a equipe e também lotar o estádio -há temor de um público pequeno em Buenos Aires após a derrota para o Equador, por 2 a 0, na última quinta-feira (8).
Além de confirmar Buenos Aires como local do jogo contra a Argentina, a CBF confirmou ainda que a partida contra o Peru, pela quarta rodada das eliminatórias, no dia 17 de novembro (terça-feira), às 22h (de Brasília), vai acontecer na Fonte Nova, em Salvador.
A convocação do técnico Dunga para esses dois duelos da seleção brasileira será no dia 22 de outubro, às 11h, na sede da CBF, no Rio.