Publicada em 14/10/2016 às 11h03.
‘Ridículo’, diz Flamengo sobre Fluminense querer anular jogo após derrota
Clássico ocorrido na noite desta quinta-feira ficou marcado por polêmica envolvendo a arbitragem.

Após a derrota para o Flamengo por 2 a 1, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, disse que o tricolor vai à Justiça desportiva tentar anular a partida ocorrida na noite desta quinta-feira (13), em Volta Redonda.


De acordo com a reportagem, o mandatário do clube das Laranjeiras afirma que houve interferência externa na anulação do segundo gol marcado pelo Flu, o que se configura descumprimento de uma regra.  


“Sou o maior defensor do uso de vídeo, mas ele ainda é irregular e a regra tem que ser igual para todos. Esse jogo tem que ser anulado", disse Peter à rádio Tupi do Rio de Janeiro.


Procurado pelo site, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, debochou da ideia do Fluminense de anular o jogo nos tribunais. "Isso é ridículo", disse Bandeira.


O árbitro da partida foi Sandro Meira Ricci, que deixou o gramado escoltado pela Polícia Militar. Com a derrota, o Flu segue com 46 pontos, caindo para a sexta colocação da tabela. Já o Flamengo foi a 60, permanecendo na vice-liderança, um ponto do líder Palmeiras.

 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI