Publicada em 21/10/2016 às 16h37.
Rodrigo Lombardi diz 'sim' ao papel de Juiz Moro e é detonado na web
Ele dará vida ao juiz que se tornou celebridade no Brasil.

Os rumores em torno do filme sobre a Operação Lava Jato são muitos. A começar sobre quem interpretaria o papel central do juiz Sergio Moro.


O aclamado Wagner negou que tenha dito 'não' ao convite, como havia se especulado.


Wagner Moura desmentiu que teria recusado o personagem da série e negou ter chamado Moro de mau-caráter. "Nunca disse essa frase absurda. Qualquer bobagem, dita por qualquer um, viraliza na internet e é imediatamente assumida como verdade sem que ninguém se preocupe em saber a fonte da informação", disse, segundo o F5.


Rodrigo Lombardi, então, foi confirmado no papel. Ele dará vida ao juiz que se tornou celebridade no Brasil. Assim como Wagner, alguns boatos davam conta que Lombardi teria dito não ao convite, o que gerou uma reação positiva dos internautas.


Agora que ficou confirmado que ele disse sim, o ator recebe enxurrada de críticas. "Não acredito que Lombardi aceitou fazer o Moro num filme sobre a Lava Jato", foi apenas uma das muitas críticas que o ator recebeu na web.


O filme "Polícia Federal - A Lei É Para Todos" será dirigido por Marcelo Antunez e já conta com outros globais no elenco, como Flávia Alessandra.

 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (2)



Login pelo facebook
Postar
 
  • Clara MendesJul 2016
    Parabéns Rodrigo!!
  • Clara MendesJul 2016
    Parabéns! pois você esta mostrando que também é homem de caráter como Sergio Moro.
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI