Publicada em 09/11/2016 às 10h00.
Trump vence nos EUA: 'Serei o presidente de todos os americanos'
O presidente eleito dos Estados Unidos destacou que "é tempo para a América curar as feridas da divisão" e "tempo para que fiquemos juntos como um".

 

 

O 45º presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, falou há pouco em Nova York. Trump teve sua eleição confirmada e começou seu discurso falando sobre Hillary Clinton:


"Eu recebi há pouco uma ligação da secretária Clinton. Ela nos parabenizou e eu a parabenizei pela difícil campanha."


Em sua fala, Trump afirmou que agora é o momento dos EUA "se unir como um único povo".


"Serei presidente para todos os americanos",  disse o republicano. "Isso é muito importante pra mim. Devemos trabalhar juntos para unificar o país. Vamos renovar o sonho americano. Todo americano terá a oportunidade de mostrar seu potencial. Vamos consertar escolas, aeroportos, estradas. Vamos finalmente cuidar dos nosos veteranos. Temos um grande plano econômico. Vamos dobrar nossos ganhos. Esperamos ter grandes parcerias.Quero falar para o mundo que, mesmo colocando os interesses da EUA em primeiro lugar, faremos isso de forma justa".


O candidato ainda agradeceu à família e amigos, e finalizou dizendo que "o povo ficará muito orgulhoso de seu presidente".


"Eu amo esse país", concluiu.


Notícias ao Minuto 
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI