Publicada em 20/11/2016 às 10h11.
Professora é feita refém e agredida com facão em Arcoverde, no Sertão
Suspeitos tentaram fugir pela porta dos fundos e foram surpreendidos pela PM. Mulher foi agredida na barriga e no rosto com um facão quente.

Uma professora de 48 anos foi feita refém e agredida com um facão na noite de sexta-feira (19) em Arcoverde, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento no bairro São Cristovão, testemunhas informaram que uma mulher estava sendo mantida em cativeiro por dois suspeitos.


Ainda segundo a PM, ao identificarem a chegada da polícia os suspeitos tentaram fugir pela porta dos fundos, mas foram surpreendidos pelos policiais. Eles informaram que invadiram a residência para roubar dinheiro e que agrediram a professora no rosto e na barriga com um facão quente.


A polícia apreendeu com os suspeitos, um homem de 34 anos e outro de 28, um revólver, dois celulares, dois facões, um capacete e R$ 86. Todo material foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde. Os suspeitos foram autuados em flagrante e aguardam julgamento.


G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI