Um homem foi assassinado com pelo menos cinco tiros em Maraial, na noite de segunda-feira (21/11). O crime aconteceu no conhecido “Morro do Cuscuz”, periferia da cidade, e teve como vítima um pedreiro de 33 anos.
De acordo com testemunhas, José Edmilson Bezerra Nascimento estava em via pública quando dois elementos desconhecidos, em uma moto preta, aproximaram-se dele e desferiram os disparos em sua direção. Em seguida fugiram, tomando destino ignorado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a perícia da Polícia Civil, os tiros atingiram a cabeça, o pescoço e um dos braços de José Edmilson. A Polícia Civil foi acionada para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste.