Publicada em 20/10/2015 às 12h31.
Jarbas diz que Cunha debocha do país após declaração
Deputado ficou indignado com as declarações do presidente da Câmara.

(FOLHAPE)

 

Na avaliação do deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB), a coletiva que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB) concedeu, nesta segunda-feira (19), pra afirmar que não irá renunciar a presidência da Câmara pode ser considerada um deboche e um ato típico de uma pessoa cínica. “Ele, com o cinismo que lhe é peculiar, debocha das instituições do País quando adota essa postura de se reafirmar no cargo o tempo todo”, disparou.

 

Jarbas afirma que ao longo dos mais de quarenta anos de sua vida pública nunca tinha se deparado com uma postura como a adotada pelo atual presidente da Câmara Federal.

 

“Já vi de tudo nessa vida e não me surpreendo mais com nada. Se ele pensa que irá continuar no cargo, ele está errado. É uma questão de tempo”, disse.

 

O tempo a que Jarbas se refere é o que vai acumular ainda mais as denúncias contra Cunha.

 

“As investigações continuam e a cada passo uma nova denúncia pesa contra ele, com documentos sendo divulgados e delatores detalhando o esquema do qual ele fazia parte. A situação dele é insustentável e envergonha todo o País”, concluiu o parlamentar.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI