Publicada em 17/12/2016 às 08h09.
Segurança: 1.475 policiais já voltaram a trabalhar após suspensão de férias
Governo de PE suspendeu as férias de PMs, policiais civis e bombeiros de 15 a 31 de dezembro, além do retorno dos que já estavam descansando.

A Secretaria de Defesa Social divulgou balanço sobre o reforço na segurança pública após a publicação de portaria, na quinta-feira, que suspendeu as férias de policiais militares, civis e bombeiros de 15 a 31 de dezembro, e o retorno dos profissionais que já estavam em período de descanso. O Comando da Policia Militar contabilizou que dos 1.811 servidores que estavam de férias, 1.475 já retornaram ao serviço.

O efetivo deve reforçar o patrulhamento das ruas, auxiliando no combate à criminalidade durante esta época de festividades. O governo pretende, com a medida, aumentar o fluxo de pessoas entre as diversas regiões do estado e aquecer a economia, gerando maior circulação de dinheiro nos centros comerciais. 

"Reafirmamos que o canal de diálogo e negociação do governo com a categoria está completamente aberto, via comandos, mas, em paralelo, estamos adotando todas as medidas legais ao nosso alcance para garantir a segurança da população , diz o comandante-geral da PM, Carlos D'Albuquerque".

 

 

Diario de PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI