Publicada em 19/12/2016 às 09h40.
Joga Super Mario Run no 3G? Cuidado!
Um dos jogos mais aguardados do ano consome rapidamente o pacote de dados de quem não está no Wi-Fi.

O jogo mobile Super Mario Run, lançado na última segunda-feira (15), estreiou no mercado bantendo recordes. No primeiro dia após ser disponibilizado para download, o game foi baixado por 2,85 milhões de usuários.


No entanto, como nem tudo é festa, há más notícias para quem joga usando internet móvel. Um teste do site Pocketnow mostra que Super Mario Run consome, em média, entre 40 MB e 60 MB a cada hora de jogo. Ou seja, passar duas horas jogando gasta quase 5 GB de internet.

Ainda de acordo com o site, a Nintendo trabalha numa solução para reduzir o consumo de dados. O problema estaria sendo causado pelos servidores da empresa, que estão sobrecarregados. Uma atualização do game deve ser lançada em breve, com correção para a falha.

 

DR

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI