Publicada em 29/12/2015 às 11h14.
São José: elemento é preso acusado de tortura e posse ilegal de armas
Além dele, mais dois menores foram apreendidos na operação.

A Polícia Militar de São José da Coroa Grande, Litoral Sul de Pernambuco, com o apoio do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), prendeu um maior e apreendeu dois menores acusados de envolvimento com atividades ilícitas na região. A abordagem ocorreu na madrugada de segunda-feira (28/12), no loteamento Boa Vista II, por volta das 03h.

 

Através de denúncia via telefone, os policiais tomaram conhecimento de que havia uma pessoa sendo torturada no local. Chegando lá, eles constataram a veracidade da informação. Adentrando a residência, prenderam Aldair José da Silva, 21. Em sua posse havia um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 34.

 

Além do acusado, mais dois menores foram apreendidos: A.J.S., 17, e M.J.S., 16. O primeiro admitiu ser o proprietário da espingarda. Diante dos fatos, envolvidos e material apreendido foram conduzidos à delegacia de polícia de Tamandaré, de modo que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

Aldair foi transferido em seguida para o presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares, Mata Sul. Os outros dois infratores ficaram à disposição da Promotoria de Justiça de Tamandaré.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI