A Polícia Militar de Cortês, na Mata Sul do estado, prendeu em flagrante um elemento acusado de realizar um assalto a uma loja de modas no centro da cidade, na noite de quarta-feira (28/12). Um dos suspeitos conseguiu fugir.
Após receber denúncias de populares de que estavam assaltando um estabelecimento comercial do comércio, o policiamento seguiu até lá e visualizou um dos bandidos saindo do interior da loja Elynara Modas. Ao perceber a aproximação das autoridades, ele tentou fugir, inclusive atirando com um revólver contra os policias, que revidaram os disparos.
Em poucos instantes, a PM conseguiu deter o acusado, identificado como José Eudes Francisco da Silva,19. Em entrevista ao Portal Nova Mais, ele confessou o crime e disse que só havia cometido o roubo porque estava sem dinheiro para as festividades de fim de ano:
-“ Eu não tenho trabalho e estava sem dinheiro, por isso invadi a loja para conseguir uma grana”, disse.
Feito o flagrante, José Eudes foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e assalto à mão armada, sendo conduzido à delegacia da cidade para as providências cabíveis. Ele disse ao delegado que teve a ajuda de um comparsa, identificado como “André”, que está foragido. Ele agora aguarda a realização de uma audiência de custódia.