Um cidadão palmarense teve a moto tomada de assalto, mas conseguiu reavê-la pouco tempo depois na tarde de sexta-feira (30/12). O roubo foi registrado no bairro Santo Antônio, próximo ao centro da cidade, por volta das 14h.
As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Militar. De acordo com a vítima, ela transitava em sua motocicleta pela localidade quando dois elementos armados com revólver o abordaram, anunciaram um assalto e tomaram-lhe o veículo. Os bandidos também subtraíram do rapaz, que é mototaxista, a carteira porta-cédulas contendo dinheiro e documentos.
A moto roubada felizmente possui um sistema de travamento, o que bloqueou o veículo cerca de 01 km depois. O bloqueador permitiu a recuperação da moto pelo proprietário. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia de Palmares. Os elementos estão foragidos.