Publicada em 01/01/2017 às 07h51.
Após Nazaré Tedesco, Crô deve voltar na nova novela da Globo
Já imaginou Nazaré e Crô na mesma novela?

Divulgação / Globo

 

O autor Aguinaldo Silva decidiu juntar todos os seus personagens de sucesso em sua próxima novela das nove, “O Sétimo Guardião”. Após revelar que vai ressuscitar a personagem Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), de 'Senhora do Destino', agora é a vez do Crô, de 'Fina Estampa'.


Em seu perfil no Twitter, ele postou uma foto do ator Marcelo Serrado, intérprete de Crodoaldo Valério, com a caracterização do antigo personagem, acompanhada da seguinte legenda enigmática: “Não é só Nazaré que anda por aí zanzando e vai voltar”.

“Agora tem um pessoal querendo trazer o Crô de volta. O que acho? Dou a maior força“, completa ele, que dividiu as opiniões dos internautas. Muitos deles comemoraram esse retorno, mas alguns discordaram, afirmando que isso seria algo bizarro de se assistir.


Vale lembrar que, anos depois da novela ter ido ao ar, o personagem acabou ganhando um longa-metragem nos cinemas, o “Super Crô – O Filme”, que fez bastante sucesso. Com informações do Notícias ao Minuto.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI