
Cerca de 15 homens em três veículos tentaram explodir o cofre de uma agência do Banco do Brasil em Buíque, no Agreste de Pernambuco, por volta das 2h40 da madrugada desta sexta-feira (13).
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos utilizaram várias dinamites, mas não conseguiram acessar o dinheiro do cofre. No momento da fuga, houve troca de tiros com os policiais e dois dos homens ficaram feridos. Mesmo assim, os criminosos conseguiram fugir.
Um veículo foi encontrado abandonado em uma estrada que dá acesso a várias cidades da região. Dentro do carro, foram apreendidas armas, munições e cerca de R$ 1.050 em espécie, que pode ter sido fruto de outro roubo. A Polícia Militar realiza buscas na área para tentar localizar os suspeitos.
Ne 10