Na noite desta segunda-feira (16), os telespectadores que assistiam a “Globo News”, canal de notícias do grupo Globo, tomaram um verdadeiro susto.
Nas imagens ao vivo, é possível ver uma mulher invadindo o lugar onde estava a profissional e dando um empurrão na repórter que no mesmo momento é arremessada contra o chão.
No mesmo instante da agressão, a comunicação com a repórter foi interrompida. Passados alguns minutos e com os ânimos mais controlados, o âncora da Globo News voltou a fazer contato com a repórter que disse estar bem. Ela ressaltou que alguns parentes de presos, que estavam presentes no local, não concordaram com a informação dada pela polícia militar que não haviam feridos dentro do presídio, notícia que a repórter estava passando no momento da agressão.
Notícias ao Minuto