Publicada em 28/10/2015 às 10h53.
MP recomenda que prefeitura anule concurso público em Joaquim Gomes
Transparência da empresa que realizou o concurso foi questionada. Recomendação foi publicada no Diário Oficial do Estado

O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE) recomendou a anulação do concurso público da prefeitura de Joaquim Gomes, localizado na zona da mata de Alagoas, que teve o edital divulgado em 2013, por falta de transparência na contratação da empresa responsável pelo concurso público na cidade. A recomendação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), na manhã desta terça-feira (27).

 

A reportagem do G1 entrou em contato com a prefeitura de Joaquim Gomes e foi informado que a pessoa responsável pelo assunto ainda não estava no local.

 

De acordo com a publicação, a empresa contratada não teria demonstrado uma boa reputação. O MPE ainda recomenda a anulação do atual concurso, alegando não haver prejuízos aos candidatos por não ter sido divulgado o resultado final da seleção.

 

Além da anulação, o MPE recomenda a criação de um novo processo seletivo que garanta maior transparência e fiscalização dos órgãos e a devolução da taxa aos concorrentes que participaram do certame.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI