Publicada em 06/02/2017 às 08h31.
Turista argentino é resgatado após bater a cabeça durante convulsão no Litoral Sul
Adolescente de 14 anos foi transportado de helicóptero até o Quartel do Derby, no centro do Recife.


Um adolescente argentino de 14 anos foi resgatado após bater com a cabeça no chão durante uma crise convulsiva em um resort em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, na tarde deste domingo (5). O resgate foi feito de helicóptero pela equipe da Base de Operações Aéreas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


De acordo com informações recebidas pela equipe de resgate, o adolescente teve a convulsão por volta das 12h, enquanto seus pais realizavam um passeio em Porto de Galinhas. No resort, algumas testemunhas informaram que, durante a convulsão, o jovem bateu com a cabeça no chão e ficou inconsciente durante algum tempo.


No atendimento inicial realizado pelos profissionais, o adolescente já estava consciente, mas foi transportado junto com a mãe até o Quartel do Derby, no centro do Recife. Com quadro clínico considerado estável, ele seguiu para uma unidade particular de saúde para realizar exames complementares.


G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI