Publicada em 08/01/2016 às 10h31.
Anitta barrada no Carnaval! Proibida a estreia do seu Bloco
Não vai ser dessa vez que vamos dançar “Bang” na festa da folia.

Os anitters de plantão ficaram felizes da vida quando saíram as primeiras notícias de que Anitta estava planejando ter um bloco de Carnaval no Rio de Janeiro em 2016. A alegria foi maior ainda quando o projeto foi aprovado pela Prefeitura. O problema é que, agora, a Secretaria de Turismo mudou de ideia e a diva foi barrada!


Através do Diário Oficial desta sexta-feira (8), a Riotur divulgou uma listinha de blocos autorizados a desfilarem no Carnaval do Rio em 2016. Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem. A má notícia é que Anitta não conseguiu emplacar seu Bloco das Poderosas nessa seleção e os planos vão ter que ficar pra 2017.


intérprete de "Bang" tem um problemão pela frente. Ela, que também é musa da Mocidade neste Carnaval, já estava toda empolgada com o bloco e tinha até marcado várias datas em que faria um aquecimento com os fãs. O primeiro ensaio seria na próxima quinta-feira (14) e ainda não se sabe se os shows vão rolar, mesmo com o Bloco das Poderosas barrado.

 

 

FONTE: MSN ENTRETENIMENTO

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI