Publicada em 28/10/2015 às 11h31.
Dois elementos são presos com moto roubada em Ribeirão
Ambos são suspeitos da prática de assaltos a postos de combustível na região.

Dois elementos foram presos por porte ilegal de arma fogo e por dirigirem uma moto roubada em Ribeirão, Mata Sul pernambucana, na tarde do último domingo (25/10). Eles também são suspeitos da prática de assaltos a posto de combustível na região.

 

Funcionários do Posto Canavial ligaram para a polícia após avistarem dois indivíduos numa moto vermelha em atitude suspeita. A viatura então fez buscas no entorno e conseguiu localizar a moto. Ao avistarem a polícia, contudo, eles tentaram empreender fuga, efetuando alguns disparos contra os policais. Quando perceberam que seriam pegos, os elementos tentaram livrar-se da arma, jogando-a num matagal. Eles foram presos e conduzidos à delegacia de polícia local para as providências cabíveis.

 

Ambos foram identificados como Caio Cesar de Assis e Bruno Everton dos Santos, ambos maiores de idade. A motocicleta apreendida tinha registro de roubo no sistema policial. Na delegacia, em entrevista ao repórter Jota Oliveira, da Nova Quilombo FM, eles negaram todas as acusações.

 

- “Eu não sou bandido, nunca entrei numa delegacia nem para tirar documento. Sou pai de família. A gente só correu da polícia porque a moto não tinha documento e não queria perdê-la”, disse Caio.

 

Após o flagrante, eles foram indicados por interceptação e posse ilegal de arma de fogo.Em seguida, foram recolhidos ao presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI