Publicada em 09/01/2016 às 08h13.
Adolescente é assassinado a tiros no meio da rua no município de Catende
Crime aconteceu no distrito de Lage Grande. Vítima tinha passagens pela polícia por roubo.

Um estudante de 16 anos foi assassinado a tiros em via pública na noite de sexta-feira (08/01) em Catende, Mata Sul de Pernambuco. O homicídio aconteceu na “Rua da Ponte”, no distrito de Lage Grande, por volta das 21h.

 

Populares informaram à central de Comunicações do 10º BPM sobre o ocorrido. Uma viatura foi até o local para a averiguação do caso. Chegando lá, as autoridades depararam-se com o corpo do adolescente A. B. S., 17. Ele apresentava marcas de tiro no tórax e na cabeça.

 

Segundo testemunhas, a vítima, que tinha várias passagens pela polícia por assaltos na cidade de Bonito, trafegava na rua quando dois indivíduos armados e encapuzados, montados numa motocicleta (de modelo e placa não anotados) aproximaram-se e efetuaram os disparos, vindo a matá-lo na hora.

 

 

A Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste.  

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • Jeferson NunesMai 2016
    Um bandido a menos.
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI