Publicada em 11/01/2016 às 11h00.
Caminhão com carga de meio milhão de reais é roubado em Xexéu
A carga foi completamente subtraída e o motorista abandonado na cidade de Belo Jardim, PE.

Um caminhão com carga avaliada em meio milhão de reais foi tomado de assalto na manhã de domingo (10/01), em Xexéu, Mata Sul pernambucana. O crime aconteceu à margem da BR-101. O condutor foi abandonado longe dali horas depois.

 

A empresa de transportes Dalçóquio Ltda. entrou em contato com a delegacia do município para denunciar o roubo de seu caminhão baú (modelo HER-0102, de placa OLS-1366), com uma carga de pneus avaliada em 500 mil reais, bem como o desaparecimento do motorista. Durante a ocorrência, populares informaram que encontraram o caminhão abandonado na BR-104, fato constatado pela polícia.

 

A carga, contudo, havia sido subtraída. O motorista, que não teve a identidade relevada, foi deixado pelos bandidos na cidade de Belo Jardim, no Agreste. O caso foi registrado em boletim de ocorrência em Xexéu. O caminhão foi entregue à empresa proprietária, uma vez que a queixa ainda não havia sido oficializada.  

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI