Publicada em 01/03/2017 às 10h58.
Jovens são mortos durante feriado de carnaval em Sirinhaém e Xexéu
Vítimas tinham 18 e 22 anos, respectivamente. Uma delas teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Dois jovens, um de 18 e outro de 22 anos, foram assassinados em municípios da Mata Sul de Pernambuco durante o feriado de carnaval. Os crimes aconteceram na última terça-feira (28/02) em Sirinhaém, no Litoral Sul, e em Xexéu. Ambos foram informados por internautas das duas cidades pelo "Whatsapp da Redação" do Portal Nova Mais (81) 9 9683-1009.

 

No engenho Trapiche, na zona rural de Sirinhaém, o efetivo da Polícia Militar foi informado por moradores de que havia um corpo de um rapaz estendido no chão e foi averiguar a ocorrência. Chegando lá, deparou-se com a vítima, que apresentava uma perfuração à bala na região da coxa esquerda.

 

Ninguém soube informar a autoria ou a motivação do crime, mas, de acordo com populares, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o cadáver ao IML de Caruaru.

 

CRIME EM XEXÉU

 

Já no bairro Alaíde Gonçalves, numa região conhecida como “Favela”, em Xexéu, a vítima foi um jovem de 18 anos, morto com um tiro na cabeça. Questionados, os moradores também não souberam identificar os suspeitos. O corpo foi periciado pela Polícia Civil e entregue para análise do Instituto de Medicina Legal de Caruaru.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI