Publicada em 29/10/2015 às 11h41.
Dia de terror: 4 homicídios em menos de 24h em cidades da Mata Sul
Crimes ocorreram em Barreiros, Água Preta e Palmares. Polícia investiga todos os casos

Quatro homicídios foram registrados em menos de 24 horas em municípios da Mata Sul pernambucana, na quarta-feira (28/10). Os crimes aconteceram em Barreiros, Água Preta e Palmares e têm deixado os moradores bastante apreensivos.

 

Dois dos homicídios aconteceram em Palmares. O primeiro ocorreu por volta do meio-dia. Segundo testemunhas, o mototaxista Bruno Maviael da Cruz Machado, casado, 30, consertava o pneu de sua moto numa borracharia do centro quando dois elementos armados aproximaram-se numa moto e efetuaram vários disparos contra a vítima. Pelo menos quatro tiros atingiram-lhe as costas. Em seguida fugiram às pressas, tomando destino ignorado.

 

O segundo ocorreu na parte da tarde, por volta das 16h30. Após ouvirem cerca de dez disparos, moradores acionaram a polícia. A vítima foi identificada como Luiz André Humberto da Silva, 21. Ainda não se sabe quem cometeu o crime. Em seu bolso foram localizados pelo menos cinco big-bigs de maconha, o que indica uma possível relação dele com o tráfico de drogas na região.

 

O terceiro assassinato aconteceu no Litoral Sul, mais precisamente na cidade de Barreiros. A Polícia Militar recebeu a informação de que um homem, identificado por José Artur da Rocha, solteiro, 54, havia dado entrada no hospital local com ferimentos graves no rosto. Chegando naquela unidade de saúde, o efetivo constatou a veracidade do crime e se dirigiu à zona rural da cidade para colher mais informações. No engenho, populares informaram que a ex-esposa da vítima havia ido à residência dele para pegar alguns de seus pertences, momento em que José Artur se armou com facão para feri-la.

 

O último se deu em Água Preta. Moradores do bairro Jequiá chamaram a polícia após ouvirem vários disparos em uma residência. O casal Rafael André da Silva, 30, e Suzilaine Carla, 29, estavam em sua casa quando dois elementos, um deles encapuzado, pararam defronte num Gol prata, de placa não anotada. O que estava de capuz já teria descido do veículo atirando (possivelmente com uma pistola 380mm), atingindo em cheio o corpo de Rafael. Em seguida, teriam fugido às pressas no sentido de Barreiros, Litoral Sul.

 

Testemunhas afirmaram que ouviram pelo menos dez tiros no local. O casal foi levado com urgência para o Hospital Regional dos Palmares. O homem chegou a ser socorrido pelos médicos, mas veio a óbito. Um das balas atingiu um pé de Suzilaine, que também passou por avaliação médica, mas foi liberada horas depois.

 

Todos os casos foram registrados em boletins de ocorrência na delegacia.

 

 

 

(Homicídio em Palmares)

 

(Homicídio em Água Preta)

 

(Homicídio em Água Preta)

 

(Tentatica de homicídio em Água Preta)

 

(Homicídio em Água Preta)

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI