Publicada em 10/03/2017 às 09h50.
Adolescente é morta após briga com três colegas dentro de escola
As adolescentes envolvidas na briga disseram que a vítima tinha batido a cabeça no chão.

 Reprodução

 

Uma adolescente de 14 anos morreu estrangulada após se envolver em uma briga na escola onde estuda com três colegas. O crime aconteceu em Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul. Marta Avelhaneda Gonçalves foi encontrada desacordada em uma sala de aula por um professor.


Segundo o G1, o educador pediu ajuda à funcionária de um posto de saúde que fica ao lado da escola. "Quando nós chegamos lá a menina já estava caída em sala de aula. Não tinha mais vida", afirmou Gelsi Machado Rodrigues, coordenadora administrativa da unidade de ensino.

As adolescentes envolvidas na briga disseram que a vítima tinha batido a cabeça no chão, informação que vai de encontro ao laudo da necropsia, que confirma o estrangulamento. O delegado responsável pelo caso afirmou que as testemunhas serão intimadas a depor.


A polícia também não descarta a participação de um adolescente no crime. O primeiro dia de aula da vítima na escola foi na última terça-feira (8).

 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI