Publicada em 11/03/2017 às 09h18.
Reginaldo Rossi era viciado em jogo e morreu endividado, diz filho
"Eu e minha mãe buscamos nas contas, mas não tinha nada", contou Roberto Rossi.

 Showbiz

 

O filho do Reginaldo Rossi revelou que o cantor morreu sem dinheiro, após ter se endividado pelo vício em jogos.


"Quando meu pai faleceu, eu e minha mãe buscamos nas contas, mas não tinha nada, nada, nada", contou Roberto Rossi.


Por conta das dívidas do cantor, familiares não tiveram dinheiro para pagar o enterro. "A gente ganhou o jazigo e todo o funeral", revelou o filho.


Roberto, que hoje trabalha como motorista para sobreviver, disse que tentou administrar o dinheiro do pai, mas Reginaldo Rossi não teria deixado."Ele era muito centralizador...Eu tentei durante uma época, mas não tinha como", afirmou.


 

O cantor morreu em 2013, aos 70 anos, após sofrer de falência múltipla dos órgãos. Reginaldo Rossi chegou a ficar 23 dias internado no Hospital Memorial São José, no Recife.

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI