Um deficiente físico tomou a arma de um homem que tentou matá-lo e revidou com quatro tiros em Rio Formoso, Litoral Sul pernambucano, durante a madrugada de segunda-feira (11/01). A confusão aconteceu no sítio Estado, à margem da PE-073, por volta das 02h.
De acordo com testemunhas, Marcelo José da Silva estava próximo à “Seresta do Cícero”, quando se desentendeu fortemente com um deficiente físico, de identidade não revelada. Na confusão, ele se armou com uma espingarda calibre 12 e efetuou disparos contra o oponente, porém, não conseguiu atingi-lo.
Foi aí que a situação tomou sentido inverso. O deficiente retirou a arma da mão de Marcelo e, de sua parte, efetuou quatro tiros, todos com sucesso: dois nas costas, um no cotovelo e um no pescoço. Em virtude da gravidade dos ferimentos, ele foi levado às pressas ao Hospital Dom Helder Câmara, em Cabo de Santo Agostinho. Não há informação sobre o atual quadro de saúde.
Segundo informações extraoficiais, Marcelo tem envolvimento com uma quadrilha conhecida como “Gangue do Hugo”, que vem aterrorizando o Litoral Sul há vários meses.