Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um carro da prefeitura de Tamandaré, no Litoral Sul do estado, terminou com duas pessoas mortas num trecho da PE-60. A colisão aconteceu na manhã de segunda-feira (20/03), próximo à Mata do Saltinho.
Não há informações precisas de como o acidente aconteceu, mas o impacto foi tão forte que o caminhão perdeu o controle e virou sobre a estrada, arrastando-se até o canto da rodovia. O motorista chegou a ser socorrido por uma equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu. De acordo com dados que circulam nas redes sociais, ele morava no município de Barreiros.
Já o condutor do carro da prefeitura de Tamandaré (Classic prata) morreu na hora, preso nas ferragens. Ele era conhecido como “Irmão Samuel” e residia no município de Ribeirão. A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito até a situação ser normalizada no local.
(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)
(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)
(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)
(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)