Publicada em 30/03/2017 às 15h56.
Tráfico rouba carga e manda foto de arsenal para desafiar polícia: 'vem aqui buscar'
Após roubar uma carga de aparelhos de ar-condicionado que pertencia a um policial, grupo enviou foto desafiadora exibindo, pelo menos, 20 fuzis.

Arsenal exibido por traficantes / Foto: Divulgação

Arsenal exibido por traficantes
Foto: Divulgação
JC Online


 

Traficantes de uma favela carioca desafiaram a polícia do Estado em tom sarcástico e ameaçador na  última terça-feira (28). Uma carga de aparelhos de ar-condicionado, avaliada em R$ 300 mil, foi roubada em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. Sem o seguro dos produtos, um agente da Polícia Federal, dono da empresa, foi até o Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, tentar recuperá-la.


Para evitar um confronto, ele pediu para que um mototaxista fosse até o local e enviasse um recado aos criminosos. A resposta dos criminosos foi uma foto, mostrando, pelo menos, cerca de 20 fuzis de diferentes calibres e modelos, com a frase "Entra aqui para buscar a carga".


Em seguida, agentes do 7º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma operação para recuperar a mercadoria. Após mais de uma hora de confronto intenso, os policiais não conseguiram encontrar a carga. O desafiante foi, Thomás Jhayson Vieira Gomes, 23, traficante conhecido como Neném ou 2N, um dos líderes do tráfico na área, que se transformou em um dos principais redutos da facção Comando Vermelho.

JC Online

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI