Neste ano, o Facebook diz que reconhecerá as startups com aplicativos que além de conseguirem apresentar um crescimento excepcional, também tenham potencial de continuar fazendo sucesso no futuro. Os candidatos serão julgados por um grupo de especialistas em desenvolvimento móvel, investidores, fundadores de startups e o Facebook.
Os finalistas regionais devem enviar um vídeo entre 60 e 90 segundos, para que possam ser avaliados pelo júri. Os candidatos que preencherem os requisitos devem se inscrever até o dia 1º de maio. O prêmio principal será de US$ 100 mil, sendo metade em dinheiro e a outra em créditos para publicidade na plataforma.
"Sabemos o quão difícil é desenvolver um aplicativo, fazer com que ele se destaque e ganhe escala em um cenário tão competitivo como o de dispositivos móveis. Por isso, vamos premiar os melhores colocados não apenas com dinheiro, mas também com créditos de publicidade na plataforma, ajudando a acelerar ainda mais as boas ideias de negócios", informou a rede social, em um post de blog.
Leia Já