Imagem reproduzida da internet
O lutador de jiu-jitsu Wilson Blwck que estava desaparecido desde a madrugada de domingo (2), foi encontrado pela manhã desta segunda-feira (3), no Agreste paraibano. Ele e outros 14 lutadores foram vítimas de um roubo, quando viajavam de van pela Paraíba. Durante a ação, Wilson pulou da van em movimento para fugir dos suspeitos. Ele caminhou 25 km, por cerca de 4h30, até conseguir ajuda e ligar para a família.
O crime ocorreu na rodovia federal BR-104, quando a van passava pela cidade de Alcantil. O grupo voltava de uma competição no Rio Grande do Norte, com destino a Pernambuco, onde moram. Os autores da ação chegaram a atirar contra a van, mas ninguém ficou ferido.
Segundo o relato das vítimas à Polícia Militar, durante o roubo Wilson saltou da van ainda em movimento e fugiu por um matagal. Dos outros 14 lutadores foram levados celulares, documentos e objetos pessoais.
Depois do roubo, as vítimas ficaram impedidas de seguir viagem, pois os suspeitos levaram as chaves da van. Os outros lutadores chegaram a fazer buscas para tentar encontrar o amigo. “Eu não fui encontrado. Eu me encaminhei para casa e entrei em contato com a família”, disse ele.
G1