Publicada em 04/04/2017 às 09h42.
Goleiro Bruno pode fazer sua estreia pelo Boa no sábado
Bruno está regularizado e deve ser relacionado para o confronto com o Uberaba.

Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio / Divulgação

Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e
ocultação de cadáver de Eliza Samudio
Divulgação

O goleiro Bruno pode retornar ao futebol profissional no próximo sábado (8). Contratado pelo Boa Esporte Clube no mês passado, ele está regularizado na CBF e deve estar entre os relacionados para a partida do time contra o Uberaba, pela primeira rodada do Hexagonal Final da Série A2 do Campeonato Mineiro.


Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio. Após cumprir seis anos de sua pena, Bruno foi libertado no fim de fevereiro por Marco Aurélio Mello, ministro do Supremo Tribunal Federal.


Bruno pode estrear com a camisa do BEC em frente a seus torcedores. O jogo deste sábado acontece no estádio Municipal Dilzon Melo, conhecido como “Melão”. Bruno teve nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


O goleiro não atua em uma partida oficial desde 2010. O último jogo em que Bruno esteve defendendo a meta do Flamengo aconteceu no dia 5 de junho, em duelo válido pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Flamengo acabou perdendo por 2x1 para o Goiás.
JC
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI