Publicada em 04/04/2017 às 10h15.
Após caso de José Mayer, atrizes da Globo fazem protesto contra assédio
Taís Araújo, Camila Morgado, Camila Pitanga e Cássia Kiss fazem parte do grupo de manifestantes.

(Reprodução da internet)

 

Após a figurinista Susllem Meneguzzi Tonani denunciar o ator José Mayer de assédio, o assunto repercutiu em toda imprensa e fez com que outras funcionárias da Globo criassem um discussão no WhatsApp para debaterem o assunto.


Porém, nesta terça-feira (4), começou uma campanha nas redes sociais, intitulado "Mexeu com uma, mexeu com todas", onde diversas atrizes da emissora estão participando.

Segundo informações do jornal 'O Dia', Taís Araújo, Camila Morgado, Camila Pitanga e Cássia Kiss, além das diretoras Maria de Médicis e Denise Saraceni, fazem parte do grupo de manifestantes.

Confira o texto publicado pelo grupo detro da própria Globo:


"Estamos num movimento dentro do Projac em apoio a Su e a todas as mulheres que sofrem ou sofreram assédio. Às 10:00h de hoje, haverá uma postagem em massa das funcionárias usando a camiseta que fizemos com #mexeucomumamexeucomtodas e #chegadeassedio. Divulga e ajuda a chamar a atenção, please, às 10:00h. Eles sabem da camiseta, mas não da postagem. Foi um movimento criado por funcionárias, as atrizes e diretoras foram convidadas e aderiram. As atrizes, diretoras e funcionárias estão fazendo reuniões com o RH para que seja criada uma ouvidoria com mulheres, textos educativos, punições claras. No domingo, funcionárias e atrizes se reuniram na casa da Thais Araujo, mais de 30 mulheres e convidaram a direção da empresa para se formalizar uma pauta."

 

 REPRODUÇÃO

 

 


Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI