Publicada em 05/04/2017 às 14h45.
Vizinho suspeito de matar fisioterapeuta é levado para o DHPP
Homem teria quase degolar a vítima, que também apresentava um ferimento na mão. Mirella foi encontrada nua.

Vítima foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (5) no Edifício Golden ShoppingFoto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco



Foi preso no início da tarde desta quarta-feira (5) o vizinho da fisioterapeuta de 28 anos que foi assassinada em um flat no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Ele, que morava no apartamento 1208, foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro. A identificação do homem não foi informada.

Peritos do Instituto de Criminalística informaram que o apartamento do suspeito estava trancado e com manchas de sangue na porta. A polícia, com a ajuda de um chaveiro, conseguiu abrir a porta e deteve o homem, que apresentava arranhões pelo corpo. As imagens das câmeras de segurança do prédio estão sendo analisadas.


Tássia Mirella de Sena Araújo, conhecida como Mirella, foi quase degolada e apresentava um ferimento na mão. Ela foi encontrada nua, por volta das 7h30, e o apartamento, localizado no 12º andar do Golden Shopping Home Service, na Avenida Ribeiro de Brito, estava completamente revirado. Os delegados Francisco Océlio e Sylvana Lellis investigam o caso. 


Mais cedo, moradores do local foram impedidos pela polícia de entrar e sair do edifício, já que a polícia havia analisado preliminarmente as câmeras e constatado que ninguém teria saído do prédio após a morte de Mirella. A fisioterapeuta, que é de Vitória de Santo Antão, chegou a morar em Chicago, nos Estados Unidos. Ela residia sozinha no flat havia quatro meses.

 

Folha de PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI