Publicada em 11/04/2017 às 08h48.
Adolescente e sargento reformado morrem em assalto a salão de beleza
Policial tentou reagir ao assalto, mas arma ficou presa no cinto.

Imagem reproduzida da internet

 

Um adolescente de 15 anos e um sargento da Polícia Militar reformado de 56 anos foram mortos a tiros durante um assalto a um salão de beleza nesta segunda-feira (10). Segundo a Polícia, o crime ocorreu no começo da tarde, em Maranguape 1, em Paulista, Região Metropolitana do Recife.

O PM Paulo Gomes da Silva tentou reagir a um assalto no salão Cordeiro Cabelo, mas a arma ficou presa ao cinto e os bandidos dispararam contra ele. Segundo amigos de Paulo Gomes, ele foi atingido na cabeça e no braço. Outro disparo dos criminosos feriu o adolescente, que também era cliente do salão. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, mas não resistiu ao tiro e morreu. 

Após o tiroteio, os assaltantes recolheram os celulares e as carteiras das vítimas e fugiram. O corpo do sargento foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Santo Amaro, no Centro do Recife.

"Ele pertenceu ao 17º BPM, o mesmo que nós trabalhamos e que hoje foi atender a ocorrência. Era amigo de todo mundo por aqui, uma pessoa querida. É uma pena que ele não tenha conseguido tirar a arma do coldre", comentou um dos PMs do batalhão, que preferiu não se identificar.

Após o tiroteio, os bandidos recolheram os celulares e as carteiras das vítimas e fugiram. O corpo do sargento foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Santo Amaro, no Centro do Recife.


Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI