Com a chegada dos momentos decisivos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, o Santa Cruz começou uma campanha direcionada para lotar o Arruda. A diretoria elaborou uma grande promoção de ingressos para os torcedores. Com a perspectiva de que a iniciative vingue, os jogadores, sempre que podem, citam exemplos clássicos de como a torcida ajudou o time nos últimos tempos. O exemplo mais recente foi visto no duelo contra o Itabaiana, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, quando o Arruda recebeu 21.101 torcedores: o maior público recebido no estádio, nesta temporada.
- Depois do jogo contra o Itabaiana, uns companheiros vieram comentar comigo e falei que 20 mil era pouco. Já joguei com 60 mil e essa ajuda da torcida é fundamental. Eles são o nosso 12º jogador e fazem com que a gente dê um pouco mais - comentou o lateral-esquerdo Tiago Costa.
Tricolores elaboraram promoção para lotar Arruda, nos jogos decisivos do Santa Cruz
(Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Revelado pelo Flamengo e acostumado a jogar com grandes públicos, o meia Thomás é novato no Arruda, mas sentiu que a torcida pode fazer o time jogar diferente no Arruda.
- Eu sou um cara que gosto de jogar com casa cheia. Me sinto melhor assim. Fui criado assim no Flamengo e o lugar mais próximo disso que joguei é aqui no Santa. Com a torcida a gente ganha um aditivo a mais. Espero que continuem nos apoiando.
Globo Esporte