Publicada em 13/04/2017 às 08h57.
Ex-goleiro da Chape, Follmann estreia como comentarista de TV
Sobrevivente à tragédia com o time catarinense agora é funcionário da Fox Sports.

Reprodução/Fox Sports

 

Um dos três jogadores sobreviventes ao acidente aéreo com a Chapecoense, em novembro, o ex-goleiro Jakson Follmann estreou como comentarista da Fox Sports nessa última quarta-feira (12). Ele esteve na bancada do "Expediente Futebol" comentando o desempenho de atletas de sua ex-função.


''É uma alegria muito grande estar podendo vestir essa camisa, espero dar conta do recado e retribuir da melhor forma'', disse Follmann pouco depois de ser apresentado.


Neste primeiro programa, o ex-goleiro comentou sobre as partidas entre Internacional e Corinthians, válida pela Copa do Brasil, e Atlético-MG e Sport Boys, que se enfrentam hoje (13) pela Libertadores.

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI